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Hermés é a mais recente casa de moda de luxo a expandir sua oferta e se envolver no reino da beleza. Foi revelado hoje que a casa francesa de luxo está se preparando para lançar seus primeiros produtos em março como parte da Hermès Beauty – a primeira em seus 183 anos de história.

Quanto ao que são esses primeiros produtos? Uma linha de batons. Chamado Rouge Hermès, os batons incluirão 24 tons nos acabamentos fosco e acetinado. A primeira apresenta uma variedade de tons inspirados na bolsa mais famosa da casa, a Birkin, enquanto a segunda é inspirada nos lenços de Hermès. Surpreendentemente, os tons foram escolhidos entre 75.000 amostras de seda e 900 tons de couro, o que significa que há uma grande variedade de tons, de neutros a vermelhos e roxos. Além disso, a perfumista interna da Hermès, Christine Nagel, criou um perfume leve e personalizado para os produtos.

Os batons são alojados em tubos elegantes (é claro), com detalhes em cores. Mais importante, no entanto, os estojos são feitos sem plástico – em vez disso, são feitos de metal do processo de fabricação da marca (também conhecido como o mesmo metal usado para fazer seu lendário braço doce). E eles são recarregáveis.

Embora os preços exatos no Canadá ainda não sejam conhecidos, espera-se que um batom custe cerca de US $ 88, enquanto um refil custará cerca de US $ 55 com base nos preços dos EUA atualmente disponíveis.

Além dos batons, a marca também está lançando uma variedade de acessórios complementares, incluindo um pincel labial, estojo de couro e um híbrido de espelho / colar.

Segundo o Wall Street Journal, o lançamento do batom é apenas o começo. A marca também planeja lançar “fundações e cores dos olhos e das bochechas” no futuro, e também sugeriu uma linha de cuidados com a pele. A empresa confirmou que lançará novos produtos a cada seis meses, a partir de março. Prepare suas carteiras de acordo.