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Notícias para você começar a processar agora: as pessoas começaram a gostar muito, muito, de Crocs. E, para ser claro, estamos falando especificamente dos tamancos mole antiderrapantes que seu pai usa no verão. (A Crocs fabrica outros sapatos, como sandálias fofas de praia e toboáguas coloridos, mas não é isso que estamos discutindo aqui.)

Pessoas gostam tanto deles que as vendas do Crocs Classic Clog na Amazon aumentaram quase 12.000.000%. 12. MILHÕES. POR CENTO. Isso é muito por cento. Como nós sabemos disso? Bem, da lista Movers & Shakers da Amazon, duh. É aí que o varejista relata aumentos no interesse do consumidor. Mas chega disso – vamos para as teorias da conspiração.

Vou seguir em frente e atribuir o aumento da popularidade da sandália confortável à lavagem cerebral de alguns fatores relevantes:

 – A tendência “feia” dos sapatos – também conhecidos como estilos volumosos, como Birkenstocks e tênis de solado grosso – assumindo o seu feed do Instagram através de blogueiros e celebridades.

 – VSCO Girls.

 – Collab de Post Malone com a Crocs esgotou nas lojas.

 – E Priyanka Chopra Jonas se tornou a embaixadora do Crocs.