PUBLICIDADE

A Victoria’s Secret acaba de revelar sua mais nova campanha e é a campanha mais inclusiva da marca até o momento. O anúncio apresenta as modelos de tamanho estendido Candice Huffine e Solange van Doorn, a modelo trans Valentina Sampaio e duas das OG Angels da marca, Helena Christensen, 51, e Daniela Pestova, 49. Christensen também foi a fotógrafa por trás da campanha.

O elenco diversificado aparece ao lado de alguns dos atuais Anjos da gigante do lingerie, incluindo Jasmine Tookes, Barbara Palvin, Romee Strijd e Lais Ribeiro. É a primeira vez na história da marca que inclui tanta diversidade de modelos em termos de idade, sexo, raça e forma do corpo.

Victoria's Secret Launches Its Most Inclusive Campaign To Date ...

Em 2018, o ex-chefe de criação Ed Razek disse à mídia após o show final da marca (embora essa parte não soubesse a empresa na época) que não havia apetite dos consumidores em ver modelos transexuais na passarela, ou modelos de formas corporais variadas. o show “é uma fantasia”. Mais tarde, ele pediu desculpas pelos comentários, mas o estrago estava feito. A marca luta para recuperar o favor do consumidor desde então, especialmente com o lançamento de marcas com tamanhos variados, como Aerie, Savage by Fenty e, mais recentemente, SKIMS, de Kim Kardashian West.

Sampaio foi contratado pela Victoria’s Secret em agosto do ano passado, fazendo manchetes como o primeiro modelo abertamente transgênero da marca.

A notícia segue o anúncio da marca no início desta semana de que, além de fechar temporariamente todas as suas lojas na América do Norte para ajudar a impedir a expansão do Covid-19, a empresa também fechará sua loja on-line até o final do mês.